Leonardo Pode ser divertido para qualquer um

Sou sentindo muitas dores quando eu urino, e doi Muito mais depois de que eu elimino a urina, bebo bastante líquido,só de que nãeste de modo a de doer. TambÉm sinto coceira na vagina e junto possui um leve corrimento amarelado.

exatamente me pediu pra fazer uma Tomografia Comp. fiz o tal exame , deu tudo ok..retornei lá.. me receitou um rémedio para tomar em caso do dor. e qual possivelmente tenho uma certa sensibilidade no penis…

este o marido está usando dores no anus, dica difícil sentar, ele já tomou 02 injeções do bezetacil e continua utilizando dores o qual ele deve executar ? ele deve Pesquisar 1 médico urologista?

Cosigo por toda a cabeça pra fora o unico problema msm é isso q ue ele Vive meio cuvo para baixo oque devo criar?

Depois por 1 mes (mais ou menos) o exatamente problema voltou, fui a outro urulogista e ele me indicou a pomada LAMISIL, estou passando, nao senti melhoras e ja aconteceu uma 2 vezes em qual ao puxar a pele (arregacar o penis) a glande tinha, saiba como se fosse, uma picada onde sangrou um pouco (nao puxei e nunca feri a regiao do alguma ESTILO). Outros sintomas sao:

VILSON disse: 18 do setembro do 2009 às 1:02 PM BOM DIA, TUDO Natural, gostaria de ver se é normal ou nãeste, tenho quarenta anos e quando urino me dá uma ardência na uretra, na hora da transa e ejaculação parece ardencia igualmente, a ejaculação parece de que o gozo é bastante aguado, ñ é tãeste leitoso saiba como era a 2 meses atráz, neste periodo do 2 meses pra cá q começou a me lançar isto, e nada de outra aparencia diferente, somente ardencia e na Parcela externa está tudo normal, este q sujere q eu faça?

???ai as vezes me sai uma bolinhas pelo courinho do penis , ai elas estouram e ficam ardendo grudando na cueca..este q é isso doutor obrigado …

meu spozo ele tem 22anos ele tem leia neste site fimoze e ainda n fezz cirurgia; depos da serugiade aglande cabeça do penis fik direto pr fora ou depende da serurgia ou etc…

Renato disse: 29 por janeiro do 2010 às 6:13 PM OLa doutor excelente tarde,jah fezem 2 anos que sou urinando amplamente,jah fiz exames por urina e soh apareceu hematuria no primeiro, e doravante nao apareceu Ainda mais,tb fiz exames do rim e bexiga,nao deu nada,eh sempre por POR DIA isso , a noite durmo bem,notei qual tem umas pequenas manchinhas vermelhas pelo penis mas parecendo vasinhos tem alguma coisa haver??ok obg

Francisco disse: 24 por junho por 2010 às 7:33 PM Olá dr. tenho 1 problema serio quando sou a uns tres tempo sem tomar sexo e saio com uma mulher eu gozo tãeste rapido de que se eu nãeste colocar a camizinha rapido eu gozo do lado de fora. Se você poder me ajudar agradeço desde já.

entao quando eu gozo sai um poco de sangue ….as x eh muito e as x nao sai Ainda mais este gozo sai meio q vermelhado…

A uns 3 dias notei umas bolinhas minusculas avermelhadas na glande e coroa do penis do o marido. Ele diz de que nao co;a, nao arde, e nao incomoda de forma alguma.. Este de que poderia ser?

Sou apavorado porq fiz relação sexual isento preservativo e depois d + ou – 1 mês o pênís começou a cossar e possui parece uma pasta branca atrás da cabeça do pênis e arde quando aperto, o q façeste por benefício me Facilita

Ruan Cleiton disse: 14 por março do 2011 às nove:25 PM óptima Noit, Dr. tenho 25 anos e já esta utilizando certos tempo qual percebi de que tem um caroçeste arredondado e mole na região entre os testículos e o anus na continuação do penes, Ainda mais ñ é nada externo e sim interno, é como se ele estivesse preso ao penes, pois quando fico excitado ele vem um pouco de modo a frete, e só da para perceber tocando na regiãeste e é indolor, o Sr. teria alguma idéia do que poderia ser?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *